POLÍTICA DE ENVIO

Nosso prazo de entrega, após a confirmação do pagamento é de três dias úteis. O envio é gratuito para Porto Alegre e Grande Porto Alegre. Para demais localidades, consulte os valores. Nossos horários, são das 8:00 as 12:00 e 13:15 as 18:00 horas de segunda à sexta, exceto sábados, domingos e feriados. A entrega terá até duas tentativas de efetivação, caso não ocorra a mercadoria volta ao nosso depósito para agendar nova data. O valor desse reenvio será por conta do cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Os produtos de outlet podem conter avarias ou pequenos defeitos. Não aceitamos devolução, sugerimos que você, como forma de reembolso, pegue um vale-troca para comprar outro item em nosso site, para isso entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp onde receberá orientações sobre os procedimentos.

POLÍTICA DE TROCA

30 dias após o recebimento do produto, para isso entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp onde receberá orientações sobre os procedimentos.